terça-feira, 21 de abril de 2009

Nossas boas vindas!

Aqui você encontrará de tudo (quase tudo), com alegria e bom humor. O Carroção, por sua natureza, continuará seguindo sua viagem (não se sabe prá onde), sempre à procura de novas paragens para prosear, recebendo e distribuindo mercadorias da vida. Mutante, sempre se aperfeiçoando em busca de um Caminho que nos aproxime da Verdade e nos traga Vida, espero contar, sempre, com sua valiosa colaboração e participação.

19 comentários:

  1. Amigo, tenho certeza de que serão boas viagens pelo nosso cotidiano. Espero que você tenha gostado da minha contribuição. Estarei por aqui com frequencia, mas não deixe de visitar o FORQUILHA (lá adicionarei um link para O CARROÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela idéia, tenho certeza que será um grande sucesso, iremos aprender muito viajando nesse Carroção e a viagem será muito agradável. Já embarquei.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e,sem dúvida,você precisava de um espaço como esse.Conte com minha presença sempre que eu estiver na net.

    ResponderExcluir
  4. Mestre Newton, excelente iniciativa. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  5. Ideia massa, muito pertinente... Esse espaço vai diminuir o intervalo que separa as segundas dos sábados e trazer o "Instituto Espírita Boa Nova" para mais próximo daqueles que não podem se fazer tão presentes e assíduos. Grande abraço e parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Newton, quando os problemas do nosso cotidiano não me permitirem estar com você no Boa Nova estarei aqui, no Carroção. É muito bom saber que a modernidade - internet, blogs e etc -está alcançando nossa Casa e assim abre-se mais um canal para nossa comunicação. Estarei sempre
    aqui onde, tenho certeza, todos os outros companheiros se juntarão para uma longa, gostosa e muito proveitosa viagem. Um abraço com carinho, Lêda Vasconcelos

    ResponderExcluir
  7. É iportante a criação de mais um espaço de counicação, assim a interação com a informação será bastante proveitavel.
    Estarei fazendo parte desta corrente, rumo a concretização do nosso objetivo!!!!
    Bjs.Girlene.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que já temos nosso site, isto prova que devagar estamos chegando lá.É no Boa Nova que nos encontramos, aliás o nome já diz tudo.
    Um grande abraço e parabéns,
    Antonia

    ResponderExcluir
  9. Uma idéia dessa só poderia parti vc meu amigo a nossa filisofia tem de ser divulgada para o mundo já q tems de aprender sobre morte,vida e comportamento do ser HUMANO.
    Parabens siga em frente CARLOS BOMBA

    ResponderExcluir
  10. Gostei! Com este espaço, mesmo distantes fisicamente estaremos mais próximos uns dos outros, amadurecendo idéias, tirando dúvidas e aprendo com está pessoa que dedica parte de sua vida a nos ensinar e nos conscientizar do ontem, do hoje e do amanhã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Amamos o site!!!Ainda mais que estamos no interior da Bahia....desta forma podemos tirar dúvidas ,esclarecer ideias e aumentar nosso conhecimento na linha espirita!!´saudades e abraços dos amigos!!!!Sucesso nessa grande jornada!!!!Torcemos por vc sempre!!!muita luz!!! Carol e Ricardo(Maracás)

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela bela iniciativa deste site. Agora podemos mesmo de longe conectarmos com vc e todos pertencentes a esta instituição.Também embarcamos nesta grande viagem. PARABÉNS.
    Grande abraço,
    Carol e Ricardo

    ResponderExcluir
  13. Oi, amigo, poucas pessoas dedicam tanto o seu tempo a estender a mão a tantas outras pessoas como voce, mesmo que saibamos que toda essa dedicação, na verdade, faz muito mais bem a voce. Apesar disso, o seu trabalho é valoroso, e nos faz perceber o quanto podemos diante da vida. Não nos abandone nunca! Uma grande amiga!

    ResponderExcluir
  14. OLA,NEWTON que bom que existe O carroçao para diminuir a distancia do sabado às segundas-feiras. Entao neste feriadao de S. joão a saudade será maior pois o nossoencontro só irá acontecer no ´próximo sábado, 27 até la vou procurar estudar muito a doutrina Espírita a sede de informação no assunto é muito grande.
    Meu grande abraço, beijo tchau, tchau.........

    Dera Costa

    ResponderExcluir
  15. Tenho assinatura da revista UNIVERSO ESPIRITA, e em um exemplar tem uma matéria que fala que Chico Xavier pode ter sido reencarnação de A.Kardec. O que você, Newton, acha?
    MDCOSTA

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?!
    Especula-se muito sobre este assunto, mas, o próprio Chico Xavier, quando encarnado, várias vezes desmentiu isto. Pergunto: Que relevância tem este assunto, que prova existe para se afirmar tal coisa?
    Uma revista como esta, de alcance nacional, deveria se preocupar em divulgar assuntos que esclarecessem e levassem convicção às pessoas. Devemos nos ater aos fatos e colocar nossos esforços para entender a Doutrina.
    É a mema coisa que ficam especulando sobre Jesus: "onde viveu dos 12 aos 30", "se era casado ou era casto", "qual a sua aparência", "se seu corpo era físico ou flíico", etc e tal; como se isto tivesse importância....
    O que tem importância é sua mensagem, seu trabalho que, até hoje, algumas pessoas teimam em não acessar entender.
    No mais...."Quem tem boca, fala o que quer"

    ResponderExcluir
  17. Newton,

    Você vê o melhor que há em todos nós, nos levanta quando não podemos alcançar.
    Todos os nossos sonhos você torna realidade.
    Lhe adoramos.
    Uma grande admiradora.

    ResponderExcluir
  18. Newton,
    O Carroção nos conduzirá a uma viagem de auto-conhecimento,de decisões, sempre em busca da nossa felicidade.As vezes carecemos de auxilio para proseguir nossa caminhada e você sempre esteve ao nosso lado,nos proporcionando um novo recomeço.
    Obrigada e continue sempre esse homem valente e humano.

    ResponderExcluir
  19. É com grande prazer que encontro esse espaço para matar um pouco a saudade dessa casa que tanto marcou minha vida e dessa pessoa que ficou para sempre no meu coração,"meu careca", meu querido amigo Newtinho que ensinou o pouco que sei!
    Que essa viagem continue trazendo bons frutos e que cada um possa encontrar o caminho da paz e da certeza que amanha sera sempre um novo dia!!!
    Um grande abraço carregado de muitas saudades!!!

    ResponderExcluir

Colabore com as viagens do Carroção, deixe aqui seu comentário.